sábado, 26 de septiembre de 2009

Seria El Justicero capaz de impedir que o vacuo tomasse conta?

Ela poderia ter encontrado....Depois de anos e anos vivendo e sobrevivendo naquele imenso deserto,que as vezes parecia menor que uma caixinha de fosforos,ela poderia ter encontrado.... Mas ela sabia de muitos segredos...Segredos que aparentemente so haviam sido revelados para ela. Afinal quem pediu que os revelassem? Segredos sao para ser mantidos em segredos, mas ela desafiou todas as regras. E sabe como? Ela descobriu onde estava a chave mestra de todas as portas que muitos queriam abrir mas mesmo tendo a chave nao tiveram a coragem. Ela poderia ter encontrado...... mas ela optou pela chave, pelas respostas, pelas portas e pelo insusitado...e ela abriu... uma por uma!
Ela poderia ter encontrado ...... e algumas vezes ate mesmo chegou a tocar com as maos mas nao as fechou para impedir que voasse. Ela poderia ter encontrado, porque nunca desistiu de procurar. Ela poderia ter encontrado, mas por algumas horas seu coracao parou..... e de experiencias entre a vida e a morte as pessoas nunca voltam as mesmas.
Ningem podia matar aquela mulher tao determinada a abrir aquelas portas, mas atras de uma delas o inevitavel estava por vir.... Ela a encarou e de uma maneira nada sutil, jogou a chave fora e derrubou a porta com um chute que ate o Gorducho mais famoso do deserto ficaria impressionado.... A porta caiu e o vento que ali estava preso durante anos soprou com uma forca destruidora. Nao, nao adiantava voltar, nao, nao adiantava tentar se segurar, e sim ,naquele momento ela sabia que nao iria mais encontrar.......

3 comentarios:

Zali dijo...

carajo!!!!
tu es enigmatica para mi pela primeira vez!!!!!
nada que uma deliciosa noite entre irmas tagarelas nao resolva!

Zali dijo...

se nao tenho as licoes da madrinha no blog, as tenho em casa!!!
HAHAHA!!!
ainda bem q essa arvore nao fez questao q suas macas caissem perto do tronco...
soh far and far and far away...

Zali dijo...

belo pai, raulzito!!!
eh qm sabe fazer mulher feliz!!!