domingo, 1 de febrero de 2009

Solamente los fuertes sobrevivem!!!

Uma manhã linda, muito verde, muito quente.... e de novo aquele vento....... Acordei em um pueblo distante.....que há muito tempo não visitava. Quando voltei do deserto americano esse pueblo foi meu primeiro destino. Por um momento me imaginei deixando o deserto para trás... mas esse momento foi levado por este mesmo vento. O mesmo vento que me derrubou com sua raiva um dia, hoje me fortalece. O deserto é traicoeiro e às vezes ele nos faz esquecer do porque estamos nele. Algumas companheiras preferem não se lembrar, talvez o que realmente importe é que estamos aqui e quem está aqui conosco....mas às vezes um dos motivos cruza novamente o nosso caminho... Me deixei envolver, fechei os olhos e segui seu cheiro.....aquela pele quente encostando na minha... aquela boca me enlouquecendo....aqueles olhos me despindo...aquele corpo me querendo. E quando o vento soprou mais uma vez........Boom Boom Boom........ you are dead baby!!!!!

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Mas dessa vez, não foi a Zizia que passou por lá. Foi a Zarcas. E pode ter certeza, tudo mudou. Zarcas impõe um respeito que nunca vi, por onde passa, tem de qualquer um, um tratamento de rainha.
Mas poucos sabem, que quando ela atira, é p/ matar e nao p/ ferir!
Zráááááá!
besos guapa!

Anónimo dijo...

Zarcaaaas, me ensina a conquistar el justiciero???

Mari dijo...

É meu bem. A Zarcas é foda. Mas repito: a gente não conquista, a gente atira, fere e mata. Só que para atirar no El Justiciero, terá que passar por mim, pela Zarcas, pela Zezão e pela Zela!!

Tá disposta meu bem?