miércoles, 25 de febrero de 2009

Deserto te estraño!












Eu estava começando a escrever de como estou sentindo falta do deserto, quando recebo uma carta de Zari!!!! Zari por onde você andava??? Esses dias cheguei a conclusão que entre as pistoleras, todas tem seu momento de madrinha, e nesses últimos dias, Zari foi a minha!!! Ela manteve seus olhos bem aberto, avistou o perigo de longe, o perigo e as oportunidades, fez o que tinha que ser feito... Enquanto isso, olho pra fora de minha cabana e me deparo com o deserto.... ele olha para mim e sorri...... Os sinos tocam anunciando a chegada de um fenomeno que estava prestes a acontecer..... o encontro do passado com o presente e com o futuro..... Pera um pouquinho.... Estava eu escrevendo agora isso depois que os sinos tocaram e eles acabaram de tocar mais uma vez....... Seria um sinal? Pelo menos foi assim que interpretei..... O dia estava quase amanhecendo, peguei Ventania e sai sem olhar para trás. O deserto estava cheio de acontecimentos, porém meu destino estava traçado.... Em outras épocas acho que não teria ido, mas hoje..... fui. Varias comemorações aconteceram, Pueblos nunca antes explorados e pessoas nunca antes vistas...... os primeiros raios de sol surgiram e continuei minha jornada sem pensar em outros caminhos. No deserto tem que ter coragem para enfrentar um furacão, porque ele muda nosso caminho... as dunas se movem e o Pueblo que estava lá um dia... no outro não está mais. O passado se fez presente e o presente se fez passado.... O Presente que virou passado...por lá ficará.... agora o passado que virou presente....

8 comentarios:

Anónimo dijo...

Que honra ser sua madrinha por alguns instantes Zarcas!! Mas sabe que? Adorei essa função de organizadora secret funções!! haha. Tipo um GPS!!!

Anónimo dijo...

nossa...apesar das duas primeiras linhas....adorei o desfecho! que dizer, as reticencias...uuuuuuhhhhh

Zefa dijo...

Aqui a todos faço um convite:

vem bailar com a gente vem!

rs

Anónimo dijo...

Excelente texto, como sempre!!!
Saudade de vcs, mtas...
Logo mais to ai com vcs, to cheganndo com minha egua Zandora, hahaha.
Zizia, Zizinha e Zefa, amo vcs.
bjos calientes
ZiZZo

Mari dijo...

Zizzoooooooooooo, não vejo a hora de vc chegar!!! Vamos guerriar juntooooosss!!

Olha só ali... aqueles perdedores andando a pé no deserto, coitadinhos, não estão preparados para os cactos!! hihihi

besos y más besos para todos!!!!

Anónimo dijo...

Que o vento volte e limpe os canais 13 que contagiam a maldade por todos os lados. Que vente mais forte que o furacão e que vc descubra: "que tem mais notícias para você, pode acreditar, só a mentira vai saber, dizer" E assim perceberá que nada derruba uma pistolera, porém uma mascarada cai rapidamente quando falamos de origens!!! Venteeee e leve os 13 para o outro ladoooo!! zrazrazrazrarzrzzrzra

Mari dijo...

Zetre do Zagos!!! Que honra tê-lo no deserto!!!
Amo essa música do Nação Zumbi!!!!
um beijo e volte sempre!!!

Editorial dijo...

Caras Pistoleras, vulgo mocréias desgranhadas. Sei que meu codinome Boa Samaritana foi descoberto e pior, mocréias da pior natureza usam-o de forma de me agredir. Saibam que, como Boa Samaritana que sou, vou deixar passar, mas continuarei, como Boa Samaritana, a comentar essas postagens promíscuas, degeneradas, anti-cristãs e impuras. Todavia, como nobre e limpinha, não serei baixa ao discutir suas impurices, apenas quero que vocês se purifiquem na obra de Deus ( e não é essa que vocês estão pensando! ) E não respondam de forma mal-criada, porque eu voltarei!

Boa Samaritana