lunes, 2 de febrero de 2009

Às vezes as balas são de festim!!!!!

Uma festa no deserto pode começar calma mas nunca termina ate que as chamas possam ser vistas de longe.

Ao entrar cavalgando com Ventania encontrei as companheiras em suas posições... Zizinha com seu novo olhar, aquele olhar de guerreira que há muito estava adormecido, mas que agora estava mais forte do que antes, e Zezão, com seu olhar calmo de uma pistolera que tem todo seu plano montado na cabeça...não lugar para duvidas muito menos para o medo!!!

Usamos nosso tempo nesse pueblo para deixar nossas pistolas brilhando, às vezes dentro de nossos corações sabemos que uma festa, uma batalha, um alvo melhor está somente a algumas milhas a frente, e então poupamos algumas vidas nessa festa, mas por mais uns dias.... Uma vez na lista de perseguidos as futuras vítimas estão com seus dias contados, mais cedo ou mais tarde as cruzamos no deserto, não escapatória.

Ao sair daquele pueblo tranquilo levamos alguns reféns, mas aqueles que não são A-I-N-D-A nossos companheiros, porque A-I-N-D-A não tiveram coragem de se desprender dos padrões que a sociedade, nossa arque inimiga, os impõe.

Avistamos outra festa no deserto e ao escutar o Trio Los Panchos de longe tínhamos certeza que estávamos indo para o lugar certo. A musica mais uma vez encheu nossos corações.... Não tínhamos muito tempo, o dia amanhecia e tínhamos que voltar para nosso esconderijo. As companheiras se separaram e cada uma, com muita sede de guerra, bateu as esporas em seu cavalo e galopou em direção de seu alvo.... Um tiro muito de perto no peito foi disparado de minha pistola...... que dessa vez o a bala era de festim.... balas que são usadas em vitimas que serão atingidas over and over.....até que contagiadas pelo espírito pistolero...elas regressem ao deserto!

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Ai, ai, ai ..... arriba, arriba.

Só p/ avisar que essa semana vou com revolver da década de 20!!

E que sede...

Anónimo dijo...

Ai, ai, ai o vento passou por aqui e também me apaixoneiiii, tô loucaaaa pelo el justiciero!!!

Justiciero, te quiero, mi amor!

Mari dijo...

Quedate tranquila mujer, que el viento asi como llegó, te dejará sola. Tienes que aprender mucho aún sobre los vientos, no?

Nadie sacará el Justiciero del deserto!!!

Nunca!

Hasta pronto corazón

Anónimo dijo...

Ziziaaaa,
Adorei esse texto, hehe, FANTASTICO.
E assino embaixo
ZiZZo