sábado, 24 de enero de 2009

O encontro!!!

Cheguei de minhas férias em um Pueblo bem distante... Um pueblo de águas mágicas com um povo de pele beijada pelo sol e olhar convidativo. Mas desta vez eu estava lá para recarregar minhas energias e não para descarregar minhas pistolas e o único jeito que encontrei para deter meus impulsos foi deixando minhas armas para trás! Hoje estou de volta... e ao avistar Zizinha me esperando na entrada do deserto com a maleta, eu ja sabia que eu não poderia me desviar do meu caminho nem mais um segundo. Seu olhar era determinado e contagiante. Agarrei a maleta com todas as minhas pistolas e cruzei a fronteira.
A companheira anunciou que o Justiceiro estava vagando triunfantemente pelas redondezas. Eu tinha minhas dúvidas, mas as guardei em silêncio.
Ao chegar ao nosso destino, imediatamente avistei inúmeros alvos, mas a princípio fiquei só observando e junto com as companheiras dancei incansavelmente ao som do trio Los Panchos. Los Panchos não são apenas meros músicos, eles incendeiam nossos corações com suas músicas, nos hipnotizam com suas vozes e nos incentivam com suas palavras.

Algo estava diferente aquela noite... mas não sabia dizer ao certo o que era. Fui buscar uma Marguerita quando notei uma escadaria escondida e desconhecida. Meu corpo foi atraido naquela direção como um imã e, sem perceber, já estava com a pistola na mão. Dessa vez nao esperei para vê-lo, dentro de mim sabia que o tiro seria certeiro....... e foi. A sede de atirar era tanta que não resisti. O tiro foi fatal, ele não sobreviveu para contar historia.

Satisfeita voltei para a multidão e foi ali que me deparei com quem tanto esperava....El Justicero!!!! Ele estava encostado no balcão, um ar misterioso, exalando coragem, segurançaa e mais do que tudo sex appeal. Naquele momento entendi seu papel em nossas vidas, ele não precisaria se juntar as pistoleras, ele só precisava estar lá. Sua presenca nos dava ainda mais força e seu olhar....ah seu olhar......somente quem teve a sorte de cruzá-lo consegue entender...

9 comentarios:

Mari dijo...

Grande encontro, daqueles que ficam para história. A pista. A banda. O baile. El justiciero, único como sempre.
Sensacional o texto, zrá!
Hoje p/ variar tem mais!!!!!

Anónimo dijo...

zarcas, cielo amarelo, vc é a pistolera mais rapida do oeste!
minha mestre.

Gigia dijo...

Porque Cielo Amarelo mesmo??? Nao entendi...

Gigia dijo...

O texto esta sensacional! Porem faltou a gravura...

Anónimo dijo...

Marguerita = pizza tradicional italiana

Margarita = drink tradicional mexicano

Anónimo dijo...

Erguei as mãos e dai glória a Deus.

Erguei as mãos e dai glória a Deus.

Erguei as mãos e cantai como os filhos do Senhor.

Os animaizinhos subiram de dois em dois.

Os animaizinhos subiram de dois em dois.

O elefante e os passarinhos como os filhos do Senhor.

Os animaizinhos subiram de dois em dois.

Os animaizinhos subiram de dois em dois.

A minhoquinha e os pingüins como os filhos do Senhor.

Os animaizinhos subiram de dois em dois.

Os animaizinhos subiram de dois em dois.

Mari dijo...

Erguei as mãos e BOOOOM!!!!!!!

Erguei as mãos e BOOOOM!!!!!!!

Erguei as mãos e dançai como as filhas do deserto!!

Os tiros foram de dois em dois.

Os tiros foram de dois em dois.

O Zizzo e EL Justiciero como os filhos do deserto.

Os tiros foram de dois em dois.

Os tiros foram de dois em dois.

Nós somos forasteras do deserto!!

Os tiros foram de dois em dois.

E os tiros podem ser de seis em seis... basta você querer!!

Zefa dijo...

Zensacional Justiciero!!!

A melhor foto do blog!

ZEZÃO dijo...

Fantastico desde o texto, a figura e aos comentarios !!!!
esperem por mim ..pq estou chegando agora de vez p ficar .... como nunca fiquei!!!!