miércoles, 8 de abril de 2009

A Saga Sem Fim

Continuará ou será seu fim?
Por quanto tempo é possível arrastar sentimentos pela areia do deserto?
Por quanto tempo tempestades de areia, que deveriam cobrir tudo, vão continuar mostrando feridas e ressucitando desejos escondidos?
Quem serão os mortos?
Quem serão os feridos?
Uma pulga atrás da orelha tira o meu sono...
Ao mesmo tempo que enterrei um passado esclarecido, desenterrei um presente mal resolvido!
Um fantasma me persegue... Ganancioso Graal!
Sua ganância me consome e seu sossego não me sossega! Sonhos inquietantes...
Num lapso de razão surge a resposta... Ossanto Omem!
Traz a paz e a alegria! A angústia fica para trás! Um relance de felicidade e de esperança de que há um mundo desconhecido em frente aos meus olhos, logo ali, abrindo a janela e deixando o vento entrar!
Ovento... Quero esse novo mundo! Quero essa nova vida!
Curar as feridas de um tiroteio que teimo em entrar...
O que será então?
(continua)

2 comentarios:

Mari dijo...

Zraaaaaaaaaaaaaa Zali Zali! Da morte p/ vida e da vida para algumas mortes diante de suas pistolasssss
zraaaaaaaaaaaaaaaa

Zarcas dijo...

Zraaaaaaaaaaa tinha que ser tu Zali para tirar as palavras de meinha boca e meu coracao....aguarde o meu post!!! Love you