jueves, 2 de abril de 2009

De Zarcas para El Justicero.....

Uma mulher deitada no chão sem quase uma gota de sangue em seu corpo....tendo a única imagem presente.... suas companheiras de deserto.... isso mesmo...no ultimo suspiro, ultima lembraca, ultimo sorriso possível em sua face...eram elas que estavam ali... Sim muitos amores existiram, muitas esperanças, muitas expectativas.....Porém não inocentes...mas sim convictas que se não fosse assim...que não fosse! Essa Pistolera nasceu sabendo que era diferente....Muitas antes delas apareceram, mas não sei porque nessa década elas resolveram desaparecer. Necessidade de se encaixar? I don't think so!!!!! Quem sou eu p julgar.? El Justicero... teu texto ainda não li. O que eu sei eh que vc pertence a outra época... não essa....Teu texto,o final não li, agora não importa. No momento testo meus sentimentos, porque nesse momento não me conheço por inteiro....never did and I think I will never do... A essa galera maravilhosa que me fez sobreviver a essa selva de pedra de maneira suave.....Zari, Zotta, Zruno, Zovo, Zezao, Zetta, Ze, Zoberta, Zoca, Zitor, mas repito a hundred times Zari Zari Zari.... Se nao fosse tu nega.... I Love you so fucking much!!!!!!!!! Eu não sou a Zizia....Eu sou uma menina que olha para vcs e espera que vcs nuuuuunca se esqueçam do que vcs tem agora!!!!!! Doidos amor vai e vem.... nada igual a amizade que vcs compartilham. Pelo amor de Deus não deixem isso ir embora. Agora vcs podem achar que não vai.... mas all of a sudden it is gone!!!! Love you all so fucking much!!!!
Zizia
El Justicero se esse for meu fim que essas sejam minhas ultimas palavras....

5 comentarios:

Mari dijo...

Zarcas, esse não é o seu fim. Sei que na real mesmo, seu tempo está acabando, sei que me ensinou muitas coisas, sei que talvez conseguirei seguir sozinha por ai, mas a saudade será sempre eterna!
Há de ventar, você sabe, você sente!
Love you all so fucking much!!!!

Anónimo dijo...

O fim não está nas palavras... vivemos nesta era digital... morremos no corpo físico, no corpo poético... mas nunca no corpo digital... nossos blogs, orkuts, msn`s, home-page`s... sem falar nos milhares de recados, textos, comentários ou meramente um simples "It was my pleasure” viverão pra sempre... seja em uma lápide de um blog d uma pistolera... ou em um abraço sincero de um amigo verdadeiro, que cultiva sua amizade sem pedir nada em troca... e por isso que essa amizade dura... por isso que ela é tão PURA... VERDADEIRA... e... ETERNA...

besos... I Hope d Pistoleras Live Forever!!!

Fettinha!!!

Zermana dijo...

As coisas estão intensas demais...como eu já disse: NUNCA HÁ FIM PARA LAS PISTOLERAS! Faço minhas as palavras de Fettinha...só fiquei bolada porque não fui citada entre tantos compañeros neste texto de Zarcas...

Gigia dijo...

Ohhhhhhhhh que fofo Fettinha!

El Justiciero dijo...

Zarcas, não morra!