jueves, 5 de marzo de 2009

Acelera Zezão!!!!

A porta abre bruscamente com a força do vento. Zizinha caminha até a porta, e olha novamente para o horizonte. E no horizonte, mais uma vez, não existe nada mais que o horizonte, nem sequer uma sombra. E era somente uma sombra que ela gostaria de encontrar naquela manhã. Zizia passa pela sala segurando as malas. Estava na hora delas partirem. Mas ainda nao podiam. Tinham pouco tempo para resgatá-la. Se elas fossem exatamente naquela hora, uma das pistolera ficaria para trás.

As duas se olham e resolvem lutar contra o tempo. Elas partem com seus cavalos, mas partem para a direção oposta. Elas iam atras de Zezão. Procuram pelo centro do pueblo e ninguem sabia de Zezão. Na verdade, ninguém jamais a viu. Só restou um lugar: La Casa de Zotô. Depois de 20 minutos, as pistoleras chegam na casa de Zotô - um dos maiores forasteros do deserto. Entram na casa e se deparam com 30 mulheres flechadas e grudadas na parede. Entre elas, Zezão esparramada na parede central da casa. As pistoleras retiraram a flecha e colocaram a pistolera em cima de Ventania.

Zezão apenas abre os olhos, respira fundo e:

- Gracias chicas!

As pistoleras se olham e abrem um sorriso. Missão comprida. A pistolera que admirava as cores amarela e preta estava de volta. E agora, elas três sabiam do próximo destino: el pueblo nueva era!

4 comentarios:

Mari dijo...

quando vc pede para zezão colocar o pé no acelerador, ela pisa mais fundo!!!
i love u baby!

Editorial dijo...

Caras Pistoleras, vulgo mocreias desgranhadas, sei que fiquei um tempo distante sem postar meus comentarios pertinentes a respeito das impurices que voces realizam. Todavia, apos esse tempo distante que retirei num mosteiro com 234 homens cristaos (mas sem nenhum sucesso, eles gostavam de gente mais nova, BEM mais nova), voltei para poder, eventualmente, comentar as postagens das madames. Mas fiquem calmas, sao comentarios construtivos, de aconselhamentos e, quem sabe, ate a possibilidade de visitar o deserto mexicano junto com as senhoras, mas me controlarei para nao cair em tentacao. Sei que existem pessoas que estao precisando de mais aconselhamentos que voces, mas devemos entender que na obra de Deus, algumas ovelhas infernais, ou suinas, servem para nos mostrar que somos muito mais normais e justos do que pensamos. Enfim, volto a participar para darmos muito mais risadas do que antes. Mas antes de tudo, gostaria de dizer para a Zizinha e Zarcas que parem de proferir meu nome em vao, em suas piadinhas maleficas, pois arrumarei um apelido pior pra voces.
um beijo cristao

Boa Samaritana

nos horarios livres Guilherme

Mari dijo...

Boa Samaritana, depois de nos ter dedurado para los coyotes, agora terás que virar uma pistolera, terás que aprender todos os ensinamentos, a começar pela escolha de um cavalo. Somente perdedores e las mascaradas andam a pé no deserto. Enquanto isso, chove purpurina e nós comemoramos, afinal só podemos fazer isso. Afinal conseguimos ver a mascarada mor, mais conhecida como morca, cavando sua própria cava! Até porque, quando uma pistolera atira, mesmo que seja aprendiz, sempre acerta. Essa é a grande diferença entre uma pistolera e uma máscarada. Las mascaradas só ERRAM!

Viva las pistoleras, viva!

Zráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Editorial dijo...

Eu nao tenho um cavalo, alem da minha irma, mas tenho uma kombi, kombi essa que sera palco da finalizacao da Zarcas sobre os ultimos sobreviventes da familia ( isso inclui meu pai)

Boa Samaritana