
As duas se olham e resolvem lutar contra o tempo. Elas partem com seus cavalos, mas partem para a direção oposta. Elas iam atras de Zezão. Procuram pelo centro do pueblo e ninguem sabia de Zezão. Na verdade, ninguém jamais a viu. Só restou um lugar: La Casa de Zotô. Depois de 20 minutos, as pistoleras chegam na casa de Zotô - um dos maiores forasteros do deserto. Entram na casa e se deparam com 30 mulheres flechadas e grudadas na parede. Entre elas, Zezão esparramada na parede central da casa. As pistoleras retiraram a flecha e colocaram a pistolera em cima de Ventania.
Zezão apenas abre os olhos, respira fundo e:
- Gracias chicas!
As pistoleras se olham e abrem um sorriso. Missão comprida. A pistolera que admirava as cores amarela e preta estava de volta. E agora, elas três sabiam do próximo destino: el pueblo nueva era!
2 comentarios:
quando vc pede para zezão colocar o pé no acelerador, ela pisa mais fundo!!!
i love u baby!
Boa Samaritana, depois de nos ter dedurado para los coyotes, agora terás que virar uma pistolera, terás que aprender todos os ensinamentos, a começar pela escolha de um cavalo. Somente perdedores e las mascaradas andam a pé no deserto. Enquanto isso, chove purpurina e nós comemoramos, afinal só podemos fazer isso. Afinal conseguimos ver a mascarada mor, mais conhecida como morca, cavando sua própria cava! Até porque, quando uma pistolera atira, mesmo que seja aprendiz, sempre acerta. Essa é a grande diferença entre uma pistolera e uma máscarada. Las mascaradas só ERRAM!
Viva las pistoleras, viva!
Zráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Publicar un comentario