miércoles, 3 de marzo de 2010

O futuro ja esta sendo preparado......

Eram 2 Pistoleras declaradas, uma disfarcada, 1 enrustida e uma com um futuro brilhante a sua frente, fora estas acimas descritas tem mais 2, mas essas Zov, minha madrinha, nao me perdoaria.
Tendo esse sangue correndo em minhas veias, meu destino estava escrito antes mesmo de meu concebimento....minto.....o da Zov ja tinha sido escrito...
Ela me surpreende a cada minuto, cavalgando em seu Toc Toc Banana, mesmo com seu pouco conhecimento ou mesmo nenhum conhecimento do deserto......ela ja sabe muito!!!!!!!!!!
Estou cansada, talvez daqui a alguns 10 anos esteja na hora de ser substituida, alguem tem que velar pela chama do deserto, seria ela?????
Sera sera sera????

1 comentario:

Mari dijo...

jamás. Nenhuma pistolera é substituivel!