viernes, 5 de marzo de 2010

Ainda estou aqui!!!!!

Eis que ressurjo do que pareciam ser cinzas! Porque não estive nem perto de desaparecer dessa vida no deserto!
Cavalgando por ele continuo assiduamente, sem jamais esquecer minha pistola e, na verdade, sem jamais deixá-la desengatilhada.
Foram meses sem conseguir escrever meus relatos, mas foram meses repletos de aventuras loucas e alucinantes. A adrenalina não sai de minhas veias e não me dá uma noite de descanso.
De olhos sempre abertos e tornando situações inesperadas no que eu esperava é o que resume minha vida de pistolera.
E nem o que me surpreenderia tem me surpreendido mais. Porque é isso mesmo: espero tudo! E o melhor: o que espero consigo!
Tenho passado por muitos tiroteios ultimamente, tiroteios não só contra quem imaginava, mas contra muitos forasteiros que nem sabia que queriam me ferir.
E nada de ter piedade nessas horas! Saio pistolando e deixando cada vez mais vítimas para trás. Pouco importa onde, pouco importa quando e pouco importa quantos. Mais quantos mais, melhor!
Tive até oportunidade de conhecer outras pistoleras perdidas pelo mundo, sem bandos, sem companheiras de gatilho, mas que, com fervor, têm cumprido muito bem seu dever de pistolar.
Gostei de suas companhias, maaaaas...
Fura-olho tem olho furado de volta!
Ai ai...
Assim que tiver outra trégua pra escrever, contarei histórias que merecem ser ouvidas.
Mas não pensem nunca que não estou ainda aqui com vocês, amigas da pistola. Estarei sempre! Zra zra zra! SEMPRE!!!

2 comentarios:

Mari dijo...

ate que enfim vc voltou. tava morta de saudade!

Zarcas dijo...

Furaram teu olho eh maninha?