martes, 2 de febrero de 2010

One world???

O quao longe podemos atirar? Seguir nossos instintos? Nao ver o que todos veem, ou melhor, ver o que os outros nao veem? Um so mundo.....o deserto...que de deserto so tem o nome, porque desde que nele mergulhei de cabeca, minha vida nunca esteve tao cheia de personagens inesqueciveis e cheia de vida. Nao lembro exatamente em que momento eu mergulhei mas ainda acho que foi quando vesti as botas amarelas com uma espingarda na mao.
A porta se abriu e ela avistou um caminho vermelho e estreito a sua frente. Talvez outros teriam saido correndo mas ela seguiu em frente.
O caminho a levou a dois alvos que ate hoje ela nao conseguiu decifrar....Piratas nao sao, coyotes muito menos. O que sao eles?
Enfim.... Ela nao deu ainda o tiro fatal.
A pergunta eh? Sera que o desconhecido a esta impedindo de matar?
ouuuuuuuuuuu
Sera que ela ainda esta tentando o tiro fatal em dois alvos com uma so bala? e se esta sera isso possivel? Uma bala, dois alvos....um so sangue derramado!
Uma coisa ela sabe, para tudo ha uma primeira vez, e quem sabe ela nao esta aqui para provar isso.
Estaria ela out of her mind? ou estaria ela sendo a pistolera mais sincera do deserto? Porque se existe uma coisa que ela luta contra eh hipocresia!!! Ou seria ela a pistolera mais teimosa querendo o impossivel? Ou talvez a mais egoista nao querendo deixar nenhum alvo escapar......
Assassinato ou suicidio?

Chamando todas as pistoleras.....SOS precisamos fazer uma reuniao....muitas perguntas a serem respondidas!!!

1 comentario:

Mari dijo...

nesse brejo acredito que é só um tiro. só uma bala que atrvessará os dois corpos juntos.