viernes, 19 de febrero de 2010

O passado bem vivido eh sempre bem vindo....

Ela estava deitada em sua tenda....
Um dia dificil para aquela pistolera que a unica coisa que a afetava era ela mesma....
As crias e futuras pistoleras e futuros El Justiceros apareceram para acalma-la.... e quando ela estava quase durmindo o som do deserto ecoou.... uma duas, ela nao acreditava em quem tocava os pandeiros...mas na terceira vez ela nao pode dizer nao!!!!!! Musica de fundo.... Voyage Voyage! Com certeza nao de sua epoca... eh eu sempre fui um pouco old soul.
O passado, mas quando eu digo .......o passado, bateu literalmente em sua porta!
Carajo!!!!!!!
5 forasteiros, ela nao podia dizer nao. Zarioca, Zutti, Zu, Zeandro, Ziko!!!!!!
Levantou de seu leito e se arrastou ao Pueblo. Ao lado de seu passado mais proximo. SuShiSassashi.
E eh nessas horas que a Pistolera confirma que nao foi em vao. 5 Pessoas do teu passado te chamam de madrugada apos 20 anos.......Foi como se fosse ontem. Os melhores anos de minha vida estavam ali presentes. E quando eu falo os melhores eh porque eu aprendi depois da galocha amarela com 10 anos....como ser Pistolera, ou melhor, como viver a vida como Carpe Dien com essas pessoas, e eu nunnnnnnnnnnnnnnca irei esquece-los por isso. Melhores momentos de minha vida. Por que? Porque foram os primeiros....primeiras descobertas, primeiras tragadas, bebedeiras, choros de alegria ao som do Rei...... Com eles eu aprendi que a vida eh muito mais que isso. E eu sei que eles ainda sabem..... viver....mas
Eles nunca vao saber.....
Eu nunca irei esquecer!
Obrigada por essa noite!
Inesquecivel!!!!!!!!!!!!

1 comentario:

Mari dijo...

SuShiSassashi???? Só não me diga que foi o chef de lá. Ahhhhhhhh