lunes, 23 de noviembre de 2009

Viva Los Pistoleros

Ela entrou naquele Pueblo ja fazia um tempo. Aquela menina de galochas amarelas que ja atirava ao lado do pai aos seus dez anos e que aos 11 ja enchergava que havia um mundo la fora....Um mundo talvez diferente daquele que todos a empurravam, um mundo mais aberto, menos critico e com certeza mais leve. Vinte e dois anos se passaram e ela realmente pode dizer que o encontrou.
Ali ela esta e ali ela tem dentro dela a certeza que estará por muitos anos. O deserto não tem preconceitos, o deserto tem preconceitos daqueles que os tem. Um Pistolero não precisa ver ou lutar ao lado de seus companheiros o tempo todo, mas eles estão la......espalhados por todos os cantos, e quando menos se espera....mais um aparece. Não existem regras para ser um Pistolero, mesmo porque, Pistoleros nao tem regras.... Nossa única lei eh a busca da felicidade e esta pode e deve ser encontrada em qualquer Pueblo, de qualquer nacionalidade, de qualquer nível social...
El Justicero, Zariana, Zargos, Zovo, Zoroastra, Zali e todos os Zs da minha historia......Continuem a sua luta, eh caindo que agente tem a chance de levantar, e levando balas de raspão que nossos coracoes se fortalecem para a próxima batalha e eh nunca se acomodando que continuaremos vivos, porque quem se acomoda.....morre!
2010 esta chegando e que seja tão bom quanto foi este ano no deserto......O tempo não para!!! Muito menos agente.

1 comentario:

Mari dijo...

Justicierooooooooo, não falei que Zarcas estava escrevendo poesias?????
Nunca vi ela tao inspirada assim, não... dizem por ai, que sao os ventos de um pueblo chamado zaraiba!
zraaaaaaaaaaa. Heridos, pero no muertos, nunca! Que lucha estea siempre viva! Oleeeeeeee