viernes, 27 de noviembre de 2009

lejas lutchas

primeiramente, buenas notches, sweets.
muito tempo desde a última. estoy lejos lejos lejos - mas com vcs.
carrego em minha bagagen frutos proibidos, dois quilos de cuecas sujas e seus ensinamentos.
os clássicos, de zarcas, sao meu horizonte. os objetivos, factuais, poesia = pao nosso de cada dia, de Zari.
festa? facam uma agora e outra quando eu voltar! - Estao machucada? estavas!
escrevo este post sem correcao, sem preparacao, sem roteiro, e (maus) sem ter lido o post de zarcas. escrevo por saudades e todo o resto que conhecem.
trarei na bagagem poesia. sei que queriam vinhos, queijos e xurumelas, mas com minha cara de terrorista náo é bom dar bandeira! levo só as bananas, mesmo.
leitores, saudades, escrevo assim que a poeira subir atè tal altura que náo se distingam vinhos caros de baratos!
(- abraco pro marceleza, meu irmao!)
- "A vida é um sonho", dali, daqui da espana.

1 comentario:

Mari dijo...

Justiciero, ontem fui a uma festa q com certeza vc iria se estivesse no pueblo Zinstituto & Z'africa Brasil, levei comigo Zraide e Zalgas. A vida é um sonho, direto da Espanha, lembrei de tempos passados que frequentava esse fudido deserto. Sintimos sua falta, volte logo querido e se embriague sempre de europa