lunes, 8 de junio de 2009

Qdo vc descobre que so existe um Zap....

Qdo para de ventar no deserto por muito tempo eh ate mais perigoso do que quando venta demais. A falta da adrenalina que a cavalgada em direcao a uma batalha nos causa chega a ser insuportavel. Olho para o lado e nao vejo nenhuma delas. Fecho os olhos e tento sentir mais uma vez a sensacao de que alguma coisa iria acontecer...nada. Mas Zentania estava la ao meu lado e naquele momento talvez tivesse sido melhor que nao estivesse. Uma carta eh entregue em minhas maos e movida pela loucura que aquela calmaria estava me causando fui em busca do Pueblo que acreditava ser minha unica saida. Uma Pistolera escreve sua historia, uma Pistolera nao espera um convite para invadir um Pueblo, mas uma Pistolera tem que respeitar o deserto para que esse nunca vire-se contra ela. Naquele momento regras que nao existiam foram quebradas, cartas jogadas fora foram recolhidas e a ilusao de um encontro de almas inexistentes me atiraram a uma armadilha. Talvez o deserto as vezes torne-se muito seco, talvez as vezes o vento pare de soprar e talvez as companheiras as vezes separem-se para conquistar Pueblos diferentes.... Mas quando voce cai em uma armadilha no deserto, em uma ironia do destino ou em uma jogada arriscada.... eh bom que voce saiba..... O unico Zap que existe......eh voce!!!

4 comentarios:

Mari dijo...

Zrrrrrrrra!
Zap, zap, zap! Clap, clap, clap.
Digooo, bonito texto filhotinha, zrahhh.
Saudade de tirotiar ao seu lado. Zrah.
welcome to titititijuana!
besos
Ass: Zari (romantica)

zarcas dijo...

kkkkkkkkkkk Zari romantica filhotinha???????? sera?????? Sera que eu terei qu pedir o El Justicero quase nos matar de novo para vcs voltarem p deserto????

Zali dijo...

ta mto profundo e intenso meeeeesmo esse texto!!!! hahaha
e chega de tentativas de matar por aki pq sei q ja ja eu estarei por perto dos tiroteios do deserto e zari tbm estara (se ja nao esta! heheh)!!!

Zari dijo...

Zari foi quase morta numa junina´s party. Tiros para todos os lados e até hoje não vi os pistoleros.