jueves, 11 de junio de 2009

Sim, a gente voltou. Quero ver alguém nos parar...

Depois de tanta poeira, ventou. E choveu. Já consegue imaginar? Encontrei Zarcas no Pueblo Santo Augusto. Na esquerda, depois da direita, uma porta quase verde: um zub! Daqueles velhos e bom zub. Nada de pistoleros, nada de cavaleiros, nada de forasteros, apenas zringos, zringos e zringos. Fazia tanto tempo que não saia para um crime acompanhada de minha madrinha, que quase me perdi. Desnorteada com a grande opção de alvos, entrei no Zudio carregando todas as minhas armas. Quem foi que chamou essa quantidade de pistoleros???? Zráaaaaaaaaa! Ao lado do bar, fingindo apenas que prestava mais atenção na cantora de cabaret, el doctor. Joder, tio! El doctor! Asi... se fue. Escapou de minhas mãos, de minha mira, perdi novamente. Madrinha me olha com um ar de reprovação e segundos depois:
- Você demora demais, Zari.
Tudo bem. Passou. Voltamos a procurar mais alvos, mais crimes, mais sangue e ...... escudos. Sim, eram necessários alguns escudos para nos proteger de tantos tiros pelo ar. Um tiroteio a bajo de una luna llena.
A noite cortada ao meio. Hora de voltar para casa, mas onde estava Faísca?
Onde estão as imagens desse blog?

5 comentarios:

Kel dijo...

Agora também começo a entender quem é quem nessa aventura carambolesca...rs...Entao, tá, bons tiros, ótimas andanças a caballo y que te sea bonito, guapa!
Beijos!

ZiZZo dijo...

Zari,
Zizzo admira sua arte da guerra!
Aviso a todos que estou indo embora do deserto hoje a noite, malas prontas.
Sempre estarei acompanhando os passos das minhas zermanas.
Um conselho: Não se aventurem no deserto árabe!!! Foi o primeiro de muitos desertos que passei com Zandora e que vou embora ferido.
Amo vcs.
ZiZZo

Zarcas dijo...

KKKKKKKKKKK Zari Zari Zari vc eh engracada Doida!!! Mas a madrinha aqui eh paciente..... Sabado me parece um bom dia para atirar, que acha??? Zizzo feriu-se foi? Vou te fala que eu levei um de raspao outro dia, mas o coracao contiunua com colete a prova de balas rs. Bjs

Zarcas dijo...

Pistoleras ha boatos que El Justicero foi sequestrado a caminho do Pueblo de ZZZZZZZZZ Carniceria!!!!! Por favor me sinto muito culpada com essa noticia ja que eu fui responsavel pelo convite! Help me to find El Justicero pleaseeeeeee!

Mari dijo...

Zizzo, meu eterno amor! Que saudade de seus tiros, que saudade de te acompanhar nos tiroteios. Vc nao sabe, mas amanhã te pego no zarulhos! até amanha de manhã!