lunes, 25 de mayo de 2009

El hambre

Num dia sem vento, a calma persiste. Peço algumas doses para o novo e velho pistolero do pueblo Bendito, ele sorri, depois do meu sorriso. Não atirei. Queria fingir que era meiga. Entre olhares e apostas com as outras pistoleras, um recado: Papi está perto do pueblo. Abandono o local de uma possível batalha e vou ao encontro de Papi. Ele reclama da ausência de minha madrinha, eu concordo plenamente. Saudade de um velho e bom tiroteio ao lado de Zarcas. Planos, planos e planos. Papi se despede. Em bando invadem o pueblo mais próximo. Dava até para escutar os tiros. Retorno a casa. Está vazia. Na janela nem el justiciero. Nem o cigarro no cinzeiro. Conto os dias para a festa na casa del señor Zara Jevo. Saravá!
ass: Zari

3 comentarios:

Zali dijo...

zizinha!!! esse papi continua sempre levemente ameacador e limitador de atitudes ou eh impressao minha? ateh eu tinha arrumado um mas com essa ultima "quedinha" acho q ja era... hahahaha

Zarcas dijo...

Que cede!!! Cede de conquistas, de batalhas, de adrenalina, de tiros, fogos, chuva de purpurina, zra,zra zra zra zra!!!!!! Back to the desert with all my heart!!! Quem me acopanha????

Zali dijo...

yo!!! muy brevemente!!!
zra zra zra!!!
hahahaha (risada malefica)