miércoles, 13 de mayo de 2009

Welcome Back my Baby!!!!!

A Pistolera ferida, seu corpo deitado no chao. Nao por um tiro, nao por um coyote, mas sim pela unica coisa que pode derrubar uma de nos... a forca maior. Naquele momento o deserto parou!!!!
Essa forca maior que atingiu Zali nao sabia com quem ela estava mexendo, ou sabia.... Mas Zali desde o primeiro segundo lutou. Lutou como nenhumade nos jamais havia lutado deixando qualquer um que pensasse em enfrenta-la algum dia se tremendo de medo.
Estamos acostumadas a controlar nosso destino, nada acontece se não permitimos... mas agora as redias estavam soltas e o destino nesse momento não cabia a nos escreve-lo.
Pela primeira vez uma Pistolera caiu, pela primeira vez a dor ecoou por todo deserto e em nossos coracoes.
Saímos do Pueblo e fomos em busca do Pueblo de São Luiz. Um Pueblo que ajudava os feridos, mas so aqueles que eram fortes o suficiente para chegar ate la, e Zali era, e Zali eh!!!!!
Ali entrei prometendo a mim mesma que so sairia de la com ela. Por um momento pensei em prometer enterrar minhas pistolas, mas sabia que isso seria a ultima coisa que ela esperava de mim. Então disfarçadamente entrei com as minhas pistolas providas de silenciador.
Foram dias amargurantes, dias que mudaram minha vida, meu destino. O cansaco tomou conta de meu corpo e minha cabeça....Mas as energias positivas de todas as outras Pistoleras, de todos que sabiam a importância de Zali, e a presença do inseparável companheiro Zumba não me deixaram desistir.......
Obrigada a todos e principalmente obrigada Zali por voltar para nos....Te amo irmã!

3 comentarios:

Zanna dijo...

pois eh, amore mio!!! ainda bem q uma irma sempre sonsegue reunir suas forcas e voltar com uns respiros sussurantes!!!! soh parece estar desfalaecida mas as forcas sao latentes sempres!!! eh nois, mulher!!! bjokas

Mari dijo...

zraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
ARRIBA, ARRIBA!!!!!!!!
PIXTOLERAS SIEMPRE!!!
AMO MUITO TODAS VCS!

Zali dijo...

lo que me importa es la ressurjeicao!!!! a aparencia de fraquencia eh poko!!!! as forcas vem de volta sempre junto comigo!!! jamais abandonarei vcs!!! estarei sempre por perto!!! aprontando umas e outras tvz... haahahha!!! pistoleras forever!!!! amo todas vcs!! bjokas!!!