sábado, 17 de octubre de 2009

Promessa dada eh cumprida fielmente!

Acordei um dia pelo sol se pondo, no distante...
Tudo indicou que fosse uma tarde tranquila e cotidiana, mesmo que isso fosse inedito na vida de uma pistolera...
E como tal, cheia de mas intencoes, porem ressabiada pela desconfianca que tinha dos arredores, guardei todos os meus planos soh para mim! Mas muito bem ja elaborados...
Conversas vieram e foram, sem nada dizerem ao certo, mas muito pra mim significavam!
Nada como um belo shot de tequila pra incentivar ainda mais minhas vontades irrecusaveis e irrelutaveis! Ou as vezes ateh dois ou tres...
Passo a passo, caminhei em direcao ao golpe que pretendia dar. Nada como muita calma ter nessa hora.
A melhor arma foi demonstrar nenhuma ansiedade qualquer pelo novo. Somente a adaptacao ao inesperado.
Porque quando um inimigo te ve sem demonstracao alguma de medo ou sentimento de encurralado, nao se fecha ao final que voce pretende dar a ele!
E assim foi sendo e se foi... Terras inabitadas por pistoleras, mas muito apetitosas por vitimas desejadas enterradas a sete palmos, ali estavam! Diante de meus olhos! E jamais por mim negaveis!
Ateh que o momento ideal chegou: quando ninguem dos inimigos demais dakele lugar se concentravam em algo tao ao lado deles, uma unica sacada de minha pistola muita mais do que bem previamente engatilhada deu um tiro certeiro e... ZRA! ZRA ZRA ZRA!
Ali se foi um inesperado inimigo, e, ateh para uma pistolera, desesperador mesmo e ameacador de vida, porem enfrentaval facilmente, se deu com a cara de ar prazeroso na areia!
Nada como uma wet sand para lhe amortecer a queda!
Uma otima despedida desse povo distante que tenta cismar que suas raizes sao com as nossas!
Quem sabe seja no outro mundo que nos encontremos...?

3 comentarios:

Zarcas dijo...

Uauuuuuuuuuuuuu!!!!! To sentindo hein!!! E senti atraves do telefonema ontem a noite tambem....agora me manda um e-mail e me explique tudinho ou.....eu espero p quando vc chegar! Continue atirando e matando beijos

Zali dijo...

nossa! eh nesse texto que da qdo vc escreve bebaça as 8 da matina pos balada... HAHAHA!

Mari dijo...

hahahaa ainda em zarcelona?