jueves, 15 de octubre de 2009

Los tres- Parte II

Ela busca ajuda mas ninguem responde. Ate para Zov, que estava afastada por motivos duplamente perigosos ela procurou, mas Zov tambem nao respondeu. Zali estava atirando com suas balas verdes e amarelas pelo mundo a fora, Zari estava decidindo se abandonava o colete a prova de balas ou nao e Zezao....... desconfio que Zezao esta muito bem obrigada. Desde que foi levada aquela fogueira, ou melhor, desde que adentrara o deserto Argentino Zarcas fora enfeiticada ... Quase todos no deserto conheciam aquela maldicao mas para Zarcas era algo completamente desconhecido. Zarcas eh a desbravadora de novos horizontes mas este ahhhhhhhhhh este era um horizonte que ela nunca teria escolhido se pudesse.

Zarcas em um desses Pueblos por onde passara foi envenenada pela droga que para ela era a droga dos fracos..... a droga da Zaixao..... Mas para ela nada acontecia normalmente e o veneno teve seu efeito duplicado. Ela estava realmente em perigo....duplamente em perigo. Sua razao havia desaparecido momentaniamente, seu corpo estava completamente dominado..... A falta de ar nao a deixava pensar, ela foi enfraquecendo enfraquecendo. Ela eh teimosa e nao quer admitir que o unico jeito de voltar a respirar eh parar de lutar contra o inevitavel e se entregar....O antidoto nao existe......

2 comentarios:

Mari dijo...

Efeito duplicado. Se entregou ao vicio da droga... don't stop, baby, don't stop.

Mas leve o pacote de band aid, vc nunca sabe quando vai precisar dele.

E nao se esqueça de Zentania, que te salvará sempre quando estiver muito quente ou muito frio. Afinal o mais ou menos, nào agrada e nunca agradou.

Zali dijo...

esse efeito da duplicidae atrai meeeesmo!!!!
quem quer continuar, que continue firme e forte!!!