jueves, 2 de julio de 2009

O significado de liberdade Parte II

Restou apenas uma, justiciero. Apenas uma menina, quase mulher, de corpo feito e mente em processo de construção. Abaixou-se rapidamente quando ouviu o primeiro disparo das 350 balas. E sobrou, intacta, esticada sobre o chão. Por alguns minutos ela tinha certeza que tinha morrido. A respiração só voltou depois de 10 minutos engasgados com o próprio choro. Chorou mais 30 minutos quando reparou que só tinha sobrado ela na redação. Não era a hora de morrer? Era uma enviada de Deus? Teve sorte por um segundo? Ou será que el justiciero teria ficado com dó dela? Talvez ele não queria matá-la... talvez ela sabia de tudo desde do principio, talvez ela fosse uma compañera...daquelas mulheres que freqüentam o deserto, mais conhecidas como pistoleras.

Levantou-se, enxugou suas lágrimas, caminhou pelos corpos e chorou mais uma vez. Engoliu seco e deitou sob os corpos. Num ato carinhoso de adeus, lambeu o sangue de todos os mortos. O gosto amargo e quente grudou em sua própria boca. Juntou saliva e engoliu....sentiu prazer. Jurou vingança!

Comprou no meio da estrada (Redação – Pueblo) a melhor e a mais moderna arma. 700 tiros por minuto. Deixou quase suas roupas íntimas como forma de pagamento. Sentada já em seu cavalo apenas de calcinha e sutiã, lembrou do que tinha esquecido. Esqueceu do teste da nova arma. Voltou à loja. Testou durante 3 minutos na testa do vendedor. Aproveitou então para testá-la num ângulo de 360 graus. A loja foi ao chão. Pegou sua roupa, se vestiu e subiu no cavalo. E sumiu ao pôr do sol na estrada sentido pueblo. Só que ela não sabia que o vento vinha em sua direção contrária. E ninguém do pueblo sabia, que naquele fim de dia, esse vento passaria por lá.

A morte del Justiciero estava pré-destinada, só ele que ainda não sabia e comemorava sua grande atuação num bar de esquina com alguns velhos marinheiros.

8 comentarios:

El Justiciero dijo...

PQP. Por essa eu não esperava. Vingança safada...

Mari dijo...

ha - ha - ha!

Anónimo dijo...

Vingança... doce vingança... fica esperto Justiciero, se não vão t pegar de jeito!!!

saudações

Zr. Ziwinky

Os Mutantes dijo...

El justiciero tcha, tcha, tcha

Horoscopo dijo...

Signo de Touro
01/07/09 a 07/07/09
O tourino passa por uma semana com muita intensidade. Coisas do passado voltam a tona. A melhor opção nessa semana é não vacilar por ai. Ficar em casa, arrumar as prateleiras do armario seria a melhor saída. Não há romance e nem amizade nessa semana. Apenas fique atento a qualquer surpresa do destino!

Mestre dos Magos dijo...

E agora? Quem vai salvar el justiciero? Zizzo? Zelguis? Zovo? Ziwinky? Zraide? Zarcas? Zari? Zezão? Zali? Zuper Zouse Zeu Zamigo? Quem?

Zali dijo...

Vinganca safada???
Espero que nao seja somente ela a visada!!!
Pensamentos de melhor dissernimento podem e devem, latentes, vir!!!
Quem sabe dara outro rumo pra tudo isso...?

Anónimo dijo...

O fim del justiciero!