martes, 19 de abril de 2011

O Ano B!!!


Na noite passada ela descarregou sua pistola.
O detalhe é que as duas pobre vitimas não eram qualquer uma, e ele que não era mais Zapi mas ainda era Zai, viria para se vingar.
Mesmo com essa certeza no coração ela andava de cabeça erguida sem se amedrontar, foi quando olhou para o muro do bar de Sr Juarez e saiu em disparada.
A sede por sangue era tão grande que ela subiu em seu cavalo e galopou em direção ao Norte. Sentia o cheiro de sua companheira no ar e tinha a certeza que iria encontrar o misterioso café.
Ela cansou de esperar por Zermana que vergonhosamente abriu mão daquele deserto onde nasceu e a proporcionou momentos inigualáveis.
Cruzou Zov na estrada voltando em direção Sul onde se localizava a saída do deserto e a ela só deixou poeira p comer, não tinha tempo a perder.
Foi quando de repente avistou o tão esperado local.
Abriu as portas lentamente para não assustar a amiga que a tanto tempo não via e que estava a ponto de abandonar o café.
Apesar da imensa esperança que aquilo não era um sonho Zari olhou com um ar desconfiado. Não estava certa de que quem estava ali a sua frente era realmente quem parecia ser.....
Com as mãos tremendo pegou uma garrafa de Tequila olhou nos olhos daquela mulher e perguntou a única coisa que provaria que era realmente ela.
-- Vai uma dose ai?
A mulher com aquela expressão que já quase dispensava uma resposta afirmou........
-- Só se for dupla!!!
Zari atirou a garrafa n a parede e gritou!!!
Eh vocë mesmooooooo.
Abandonando aquela expressão durona, Zari abraçou Zarcas e juntas sacaram suas Pistolas e começaram a atirar imediatamente para celebrar aquele momento.
Zarcas estava mesmo ali e a força daquelas duas uidas era tamanha que compensaria a falta das outras duas.

Acalmado seu coração, Zari notou que os pés de sua companheira estavam descalços e perguntou.
-- O que significa isso?
E Zarcas respondeu
É uma longa história......
Zarcas avista o pobre plebeu de camisa azul que cantarolava ao varrer o chão do café e pede amigavelmente pelos seus chinelos. Ela os veste, sai em direção ao banheiro para tomar uma ducha e cai em um sono profundo para recuperar as energias.
Cavalgando a 48 horas pelo deserto, ela só tinha tirado uma power nap de 15 minutos em uma famosa oca de indios conhecida como Zurucum, que encontrou no meio do caminho.
Agora tudo fazia sentido e o deserto voltava a ser o mesmo.
Os Piratas ouviram os tiros e entenderam a mensagem...Eles nunca mais estariam a salvos.......
El Justicero vai acordando do cochilo porque as férias acabaram!!!!
(To be continued.......)

2 comentarios:

Mari dijo...

sensacionaaaaaaaaaaaaaaaaaal! Nos encantramos, agora fudeu.

Zizia dijo...

Zari como as coisas sao. E só agora eu disvendei o Zapi. E foi só assim que eu consegui responder tantas perguntas sobre mim e sobre outros.....Era a carta que faltava! Ano B doida!