miércoles, 23 de febrero de 2011

Um dia sem roteiro


- O que está acontecendo aqui? pergunta Zari um pouco nervosa

silêncio

- Cadê todo mundo? continua perguntando sozinha

silêncio


- Onde colocaram meu roteiro? Não sei o que devo fazer agora!!!!

silêncio

Zari irritada, anda de um lado para outro, tentando desviar do vento. Senta no chão com pernas de indio e acende um cigarro. Olha para o relógio, balança os pés, dá mais um trago e joga o cigarro longe. Levanta, limpa a areia da roupa, arruma o cabelo, e olha para o relógio. Anda para um lado, olha para trás, acha estranho nenhum movimento, anda para outro lado.

- Alguém aiiiiii? pergunta zari com mais calma

silêncio


- Isso só pode ser coisa sua né diretor? grita zari
- Minha e do roteirista. responde calmo o diretor
- E posso saber por quê? pergunta zari
- Claro que pode, minha linda, porque você repetiu a dose!!!
- hummm
- Quem mandou repetir a dose? Agora tá ai sozinha, abandonada, procurando cenas para fazer mais vítimas. Será que não reparou, Zari? Que todo mundo está descansando, armando planos para fazer uma puta matança??? E você está ai sozinha, sem planos, sem rumo, querendo atirar em qualquer idiota, só para contrariar o roteirista e me encher o saco!??? Valeu a pena repetir a dose e contrariar de novo eu e o roteirista?

- Valeu só por um motivo!

- Qual?

- Pela experiência. responde sinceramente zari

- Zari, você sabe me dizer onde você o encontraria hoje?
- não.

- Entendeu agora porque eu e o roteirista não queríamos que você atirasse nele? Jamais colocaríamos um marujo, pirata ou mesmo sapo no roteiro que não saberíamos onde ele estaria agora.
- simmmmm, fala zari com olhos cheios de lágrimas.

- Zari, o melhor que tem a fazer, é ir para casa dormir, descansar. Daqui a pouco a festa no deserto vai chegar e você terá um plano incrível, prometo. Estamos preparando uma grande matança.
- Diretor?
- Oi Zari.

- Posso te pedir uma coisa?

- Claro, Zari
- Foca nuns piratas bem nerds e coxas da próxima vez?

- Olha Zari, vou pensar no seu caso, mas se mudarmos o foco dos piratas para você, vamos perder o ibope.

1 comentario:

Zarcas dijo...

Zari não vou falar eu te falei, mas vou te falar que as pistoleras n;o estão destinadas a nada. Nós escolhemos nosso destino, principalmente em relação a isso que aconteceu. Mas com certeza você pode escolher aprender com uma experiência e não ficar apertando a mesma tecla p tentar encontrar um pirata que pense diferente, porque minha amiga....eu já fiz esse trabalho por vcs.
Assim como falei para Zali... se seguir esse caminho esteja preparada para matar chutar e guspir em cima do romantismo ainda existente em tua vida...e a pergunta é...É isso que você ta querendo? I don't think so, às vezes é melhor ter ainda uma esperança mesmo que lá no fundinho. Então meu conselho para ti é......se aquiete, às vezes é melhor a introspecção para não perder o foco, porque o outro caminho pode não ter mais volta.
Love u.