miércoles, 15 de diciembre de 2010

Meses desaparecida......
...sem ninguem ter nenhuma noticia da Zezão.
Derrepente Zari esta passando em um Pueblo, e encontra,... lá no fundo do salão !!!!
- Zezão ?!!! onde vc estava ?
- Zari, vc nem imagina o que aconteceu comigo, fui pega por tras!!!
tomei uma facada...e não me lembro de mais nada ... só sei que uma curandeira, me encontrou largada no deserto e cuidou de mim todo esse tempo.... nào sei nem quanto tempo fiquei desacordada!!!
-Mais pelo jeito você está otima né!!!?
-Pronta para outra, estava desolada, e o pior, um desses capitães... me aprisionou, não tinha como fugir, não queria fugir, queria ficar com ele, mesmo sabendo de tudo, sabendo que ele não era só meu, sabendo que ele não prestava, sabendo que ele era um lixo, mais gostava dele do mesmo jeito, gostava do cheiro, gostava do dia dia, gostava das conversas.....mais tudo isso veio a baixo!!!
- Eu ja tinha te avisado né Zezão!!
- Mais essas coisas a gente não escolhe Zari... temos que ter certeza, temos que estar junto, temos que aprender com nossos erros!!!
- E agora?
- Agora, ..... hahaha ... eu quero é mais !!! Quero uma nova vida!!!Quero festa, quero acabar com todos no deserto.... agora é nossa hora ....!!!

3 comentarios:

Mari dijo...

Zraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Agora senti firmeza!Vem Zezão, que o deserto nos espera. Tenho um plano, mas só em janeiro. Brindes, brindes ao novo ano, ao novo plano, ao novo pueblo!

Zarcas dijo...

Nao acreditoooooooooooooooooooo
Seraaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????????????????????? O que te faça feliz minha amiga!

Zizia dijo...

Abri as Pistoleras só pq tava sem fazer nada, mas nunca imaginando um Possstttt de Zezao!!!!!!!!!! Surprise surprise, WELCOME BACK DARLING!!!