martes, 17 de agosto de 2010

CENA 1

A cena 1 não tem tango como foi combinado, simplesmente porque não vivi o tango. Não tem ninguém saindo de trás das cortinas. A cena 1 simplesmente não tem personagens. E antes que alguém resmungue, também não tem cenário. A cena 1 nem sequer existe.

Silêncio,
é o que tem, de sobra.

Ninguém morreu. Ninguém foi embora. Simplesmente não teve ação. Algum roterista esqueceu de escrever, ou não quis escrever. A polícia investiga o caso. Até o momento são 9 suspeitos, a maioria mulher, por incrível que pareça.

Os boatos são sempre os mesmo. Que a aventura vai voltar, que o drama vai começar, e tudo continua nesse futuro-presente-inexistente.

Outro blog?
Outro foco?

Zari foi apedrejada no meio do deserto e ninguém fez nada. Morreu, virou sabão e tampouco, alguém chorou. Não virou poema, nem notícia, nem bebedeira. Simplesmente não teve ação e reação.

As últimas pessoas que passaram pela fronteira, disseram que elas (pist.) desconectaram-se das areias virtuais. Foram para o mundo real e se perderam.

Boatos.

Outro blog?
Outro foco?

Uma pistolera morta, fundadora dessa merda de blog, que na essência não tem nem carinhosamente o apelido de aprendiz, diz que não mais diz. Diz que um dia disse e hoje já não pode mais. diz. maridiz. disse não. disse sim. dissequedisse.

1 comentario:

Zarcas dijo...

Zarcas nao se perdeu, pelo contrario, ela esta em um momento introspectivo, olhando para dentro dela, so dela. Zarcas esta planejando a conquista total de seu atual Pueblo, nao ha mais tempo para erros imaturos, ela precisa de toda sua experiencia, todos seus truques. Ela precisa vencer sua maior batalha, precisa ser maior que ela mesma.... So ha um caminho no momento e ela o esta estudando minuciosamente. Dessa vez ela vai se jogar, apostando todas as fichas, there is no way back, that is it. Just wait!!!