jueves, 24 de diciembre de 2009

1 ano!

Um ano de blog, um ano de contos e histórias passadas em pleno deserto, chuvas de purpurinas, casamento de Zermana, a Volta de Zali, as paixões que derrubaram pistoleras em plena areia, Zezão raptada da parede, Black out, a quase morte das pistoleras, os marujos, as mesas de sinuca, a morte vingada de el justiciero, as novas pistoleras do deserto Zaria, Zoroastra, a volta de Zraide e Zalgado. Um ano de muitos acontecimentos, de muitas tequilas, de muitos tiros e de muchos muertos!

Hoje, sem vento, sem areia, sem sol, sem nuvem, é natal e natal no deserto sempre tem festa no Zima! E não se esqueçam: depois que elas passaram pelo deserto vermelho, até as flores dos cactos nasceram. E para quem não entende nada de cactos, as flores só nascem uma vez por ano, e normalmente só a noite. E só existe um motivo para isso: as quatro mulheres se encontraram. Agora elas são as companheiras de crime. Unidas pela mesma paixão: o tiro! Deixam o mesmo rastro no local do crime: a letra Z! Ainda não sei se recomendo a vocês um cuidado, ou se apenas digo seja bem-vindo a este blog. Vale lembrar que nem todo ferido gosta ou procura se identificar. Mas sempre existe algo que diz que elas passaram por alí.... e naquela noite o deserto floresceu....

1 comentario:

Zarcas dijo...

O ultimo texto do ano so poderia ter sido escrito por voce Zari!!!! Eu so tenho na agradecer esse ano que passou mesmo tendo tido nele alguns momentos que poderiam nao ter existido mas.......que venha 2010 e que os cactos continuem florescendo e a caixinha de surpresa continue se abrindo..... Love u all!!! Happy New Years!!!