miércoles, 19 de mayo de 2010

Homicidio ou suicidio???


Depois de muito tempo, meses que se passaram como dias, meses de um deserto florido, acreditem ou não, p ela o deserto floriu 1,2,3.......infinitas vezes.
Ela entrou em sua Tienda... 2 shots de Tequila, 1 shot de cointreau, 1 limão, gelo e Zraaaaaaaaa garganta abaixo!
Segurava a pistola em suas mãos tremulas, a respiração estava ofegante.
Ela estava decidida, para seguir em frente deveria matar todos os sequestrados, naquela semana ela escolheu começar com o que ia doer mais, ou melhor, o único que iria doer.

"Estou cansado e você também. Vou sair sem abrir a porta e não voltar nunca mais.Desculpe a paz que eu lhe roubei e o futuro esperado que eu não dei. É impossível levar um barco sem temporais e suportar a vida como um momento além do cais que passa ao largo do nosso corpo. Não quero ficar dando adeus as coisas passando, eu quero eh passar com elas, eu quero não deixar nada mais do que as cinzas de um cigarro, e a marca de um abraço no seu corpo. Não, não sou eu quem vai ficar no porto chorando, não. Lamentando o eterno movimento, movimento dos barcos, movimento". Clarice Lispector.

Um tiro foi no coração, mas p garantir ela atirou de novo, que agora, na cabeça!

domingo, 2 de mayo de 2010

Ela Partiu partiu mas voltou....

Finalmente enfrentando seus medos ela conseguiu subir no cavalo mais rapido do deserto e cavalgou para terras nunca visitadas antes.
Bueno bueno muy bueno, estoy encantada, belissima..... Los piratas alla son muy encantadores, cavalleros, bonitos..... ai ai ai.
Somente de respirar um novo ar a fez se sentir viva, ela reecontrou-se. Esta claro que Zarcas nao pertence a um sitio apenas, mas si a todos.
O tempo foi curto mas o suficiente para presentea-la com a visao mais bela que ela ja teve. Uma lua em forma de uma bola de fogo saindo de dentro do mar das aguas Uruguayas. Vida, mar, piratas estrangeiros, buena comida, buena bebida......Gracias Senor!!!!!!!!
Mas regressando a terra Natal....... Continua a saga Argentina, nao da para fugir pra sempre.....e o cerco esta se fechando.....