lunes, 25 de mayo de 2009

El hambre

Num dia sem vento, a calma persiste. Peço algumas doses para o novo e velho pistolero do pueblo Bendito, ele sorri, depois do meu sorriso. Não atirei. Queria fingir que era meiga. Entre olhares e apostas com as outras pistoleras, um recado: Papi está perto do pueblo. Abandono o local de uma possível batalha e vou ao encontro de Papi. Ele reclama da ausência de minha madrinha, eu concordo plenamente. Saudade de um velho e bom tiroteio ao lado de Zarcas. Planos, planos e planos. Papi se despede. Em bando invadem o pueblo mais próximo. Dava até para escutar os tiros. Retorno a casa. Está vazia. Na janela nem el justiciero. Nem o cigarro no cinzeiro. Conto os dias para a festa na casa del señor Zara Jevo. Saravá!
ass: Zari

miércoles, 20 de mayo de 2009

O preparo para atuar

- Zari, o que está fazendo com tantas pistolas na mão? - pergunta Zezão
- Estou de fato imitando minha Madrinha, deixando-as limpas e lindas!
- Hum... Tudo isso para invadirmos o 300? - pergunta ela novamente.
- Também, mas antes isso, para testar amanhã seu novo cavalo. - respondo
- Zrááááááá!
- Até porque pistolera que é pistolera atira, não pede para ser atirada!

Ass: Zari

martes, 19 de mayo de 2009

Acabando com a Saga Sem Fim!!!

(Continuando...)
Agora tvz seria seu fim entao...
Nao havia mais como lutar contra certas coisas da vida...
Nesse ultimo mes de minha vida, metade sem saber da realidade, e ha poucos dias lembrando de coisas de um mes atras, q era minha memoria mais recente, tudo se confundia com meu dia a dia!
Colocar coisas em ordem ficaram dificeis pra ausencia de raciocinio em maioria, o que clariava minha mente pra possibilidades de decisoes novas!
A verdade eh q nao queria ter que tomar uma decisao ainda, mesmo vendo a possibilidade dela chegar! Afinal nao decidir coisas ainda eh mais facil em minha situacao! E retomar minha vida do jeito que ela tinha sido tbm me era mais agradavel!
Mas nao sabia exatamente o que deveria fazer!
Mesmo assim, palavras surgiram em minha mente com seus usuais significados que tvz nao mais me faziam sentido! Akelas certas palavras q me confundem inteiramente e agora nao mais sabia se faziam parte de mim ou soh de minha confusao! Queria dar sentido pra elas se tivessem ou entao retoma-las como normais apesar de me sentir menosprezada por elas!
Se chega um momento desses que apenas dificulta muitas coisas e me faz desejar meu passado de pouco tempo passado, ainda nao sei se o que quero eh o passado de mto tempo atras!
Quando novas coisas e coisas antigas dificultam todas as decisoes, prefiro deixar o recente tempo esclarecer aos poucos minha mente e soh entao eu tomar decisoes efetivas, mesmo q envolvam ou nao atitudes q me menosprezam! Porque podem parecer que menosprezam quando nao fazem isso ou entao podem vir direto do q jamais menosprezou!
Talvez entao, claramente ficou que nada de por fim a Saga Sem Fim!
Primeiro porque agora tvz fosse nova fase da saga sem fim (o qual fim nao eh necessario), ou talvez porque a velha Saga sem fim eh pra sempre bem vinda!
Sera o que sera entao, deixando o tempo tomar conta de minhas decisoes...
Acaba-se com a historia da Saga Sem Fim, porem eh uma saga que assim permanece!

lunes, 18 de mayo de 2009

O próximo plano

Voltamos ao Kill Bill. A cena é uma só. Num quarto de hospital, uma mulher branca com cabelos loiros deitada sobre uma cama. Calmamente ela abre um dos olhos. Ela ainda não sabe no momento, mas ela voltou. Voltou mentalizando em mexer o dedão do pé e depois de muito esforço, mexeu. E assim foi. Levada para casa, as pessoas ainda suspeitavam. Numa tarde de domingo, amigos sentam em uma mesa e jogam poker. Depois de duas horas, a garota branca com cabelos loiros, rapa todo o dinheiro apostado. Se existe alguém com alguma suspeita, supostamente não está na sala. Está pelas ruas cheia de areia. O pueblo ficou quase um mês parado. As pistoleras estavam de luto. As pessoas trancadas dentro de suas próprias casas, viam o vento forte correndo pelas ruas. Jamais ventou assim no deserto. Não era um furacão, mas era um vento forte durante os dias e as noites. O vento varreu mais uma vez qualquer situação desnecessária, protegendo e poupando qualquer missão das pistoleras. Zali mantém e impõe respeito em qualquer lugar que esteja. As pistoleras reunidas em casa junto com El Justiciero, Zarcus e Zizzo escutam o próximo plano de Zezão:
- Próximo passo é invadir o filme 300! Um homem para cada dia e repete os 65 melhores!
As pistoleras gargalham e brindam com suas taças de vinho.
Be continue....
Ass: Zizinhaaaaaaa

Zra! Zra zra zra! Zra zra zra!!!

Lustrando as pistolas em pueblos jamais explorados!!!
(Continua....)

miércoles, 13 de mayo de 2009

Welcome Back my Baby!!!!!

A Pistolera ferida, seu corpo deitado no chao. Nao por um tiro, nao por um coyote, mas sim pela unica coisa que pode derrubar uma de nos... a forca maior. Naquele momento o deserto parou!!!!
Essa forca maior que atingiu Zali nao sabia com quem ela estava mexendo, ou sabia.... Mas Zali desde o primeiro segundo lutou. Lutou como nenhumade nos jamais havia lutado deixando qualquer um que pensasse em enfrenta-la algum dia se tremendo de medo.
Estamos acostumadas a controlar nosso destino, nada acontece se não permitimos... mas agora as redias estavam soltas e o destino nesse momento não cabia a nos escreve-lo.
Pela primeira vez uma Pistolera caiu, pela primeira vez a dor ecoou por todo deserto e em nossos coracoes.
Saímos do Pueblo e fomos em busca do Pueblo de São Luiz. Um Pueblo que ajudava os feridos, mas so aqueles que eram fortes o suficiente para chegar ate la, e Zali era, e Zali eh!!!!!
Ali entrei prometendo a mim mesma que so sairia de la com ela. Por um momento pensei em prometer enterrar minhas pistolas, mas sabia que isso seria a ultima coisa que ela esperava de mim. Então disfarçadamente entrei com as minhas pistolas providas de silenciador.
Foram dias amargurantes, dias que mudaram minha vida, meu destino. O cansaco tomou conta de meu corpo e minha cabeça....Mas as energias positivas de todas as outras Pistoleras, de todos que sabiam a importância de Zali, e a presença do inseparável companheiro Zumba não me deixaram desistir.......
Obrigada a todos e principalmente obrigada Zali por voltar para nos....Te amo irmã!

domingo, 10 de mayo de 2009

ressurgindo das zinzas....

heis q uma estiradinha pra uma quase morte ressurge das zinzas e esta de volta!!!! qm sabe pra historias de verdades...??? e qdo vcs vem aki pra casa me visitar?? espero vcs com ansia na garganta??? saudade de todas.... mta saudade.... bjokas pra todas e qm sabe mais fofocas pela frente....??? bjos pra tods!!!!